terça-feira, 30 de junho de 2009

The Rolling Stones Rock and Roll Circus (Filme)

Tenho o prazer de apresentá-los ao maior espetáculo da Terra; e também ao primeiro filme das fileiras do É o Bixo: The Rolling Stones Rock and Roll Circus; um concerto gravado em 11 de dezembro de 1968 num circo de verdade. Não há muito o que falar sobre o filme, mas muito o que ver e ouvir. Performances de Jethro Tull, The Who, Taj Mahal, Marianne Faithful, The Dirty Mac e Rolling Stones.

Os destaques vão para a performance sensacional do Who (principalmente de Moon), que fez o filme não ser transmitido à época, já que Mick Jagger odiou a apresentação dos Stones comparada a deles. Além do Who, não deixemos de citar o Dirty Mac, banda criada especialmente pro show e formada por uns músicos bem ruinzinhos: John Lennon (vocal, guitarra), Eric Clapton (guitarra), Keith Richards (baixo) e o sensacional baterista da Experience Mitch Mitchells. Eles tocaram duas músicas: Yer Blues e Whole Lotta Yoko, a última por sinal surpreendentemente genial. Muito boa também é a conversa entre John e Mick; ambos em um estado mental levemente alterado.

O disco em mp3 ainda não tive o prazer de encontrar, mas assim que o fizer ele vai aparecer aqui no Bixo. Para os apressadinhos fica a dica: qualquer conversor de vídeo por aí transforma o filme em mp3, só que cortar as músicas vai dar um leve trabalho.

Para todos um bom dia, boa tarde, boa noite e "Yer Blues, John. Yer Blues, John. Yer Blues, John". E baixem com moderação. (créditos do link para o blog http://noholodeck.blogspot.com/)



Download Mp4 (287 mb)
Download Mpeg (686 mb)
Clique com o botão direito e escolha "salvar destino como"

2 comentários:

  1. Esse me deu realmente vontade de baixar... Assim que eu superar minha preguiça baixarei.

    ResponderExcluir
  2. Deixando um link válido - http://bitshare.com/files/32x6sten/RockAndRollCircus.avi.html

    ResponderExcluir