domingo, 19 de julho de 2009

The Beatles Anthology (Filme)

Esse é pra quem tempo livre ou a internet dos sonhos. Estava procurando uns filmes de rock depois de ter assistido ao Rolling Stones Rock and Roll Circus e Let It Be, quando me deparei com esse documentário feito em 1995 sob a tutela dos três Beatles remanescentes. Pra desenterrar um pouco o blog do underground, resolvi postar aqui. Só tem um problema: são 8 capítulos mais 80 minutos de extras divididos em 5 DVDs. Os arquivos estão em AVI e o total de download é de cerca de 6,5 GB, portanto prepare-se para um chá de Megaupload.

Falando do filme em si, posso dizer que é bem agradável de assistir (em uma semana e meia, já consegui baixar 5 partes e assistir a 4), sendo recomendável tanto para fãs da banda, por conter diversas informações interessantes nos depoimentos de Paul, George e Ringo, além das entrevistas desencavadas de John, quanto para quem quer conhecer um pouco (ou um muito) do acervo musical da banda, já que apresenta diversas músicas na íntegra.

Para os interessados eu deixo aqui o link para um arquivo txt com os links das partes. Bom download para todos e agradecimentos ao Arapongas Rock Motor pelo trabalho de “upar” o conteúdo. Só um adendo: a série Anthology produziu além do filme, álbuns com diversas raridades de estúdio e duas músicas inéditas. Quem tiver interessado e achar os links pode postar nos comentários. Eu até tenho, mas veio com a discografia que baixei via torrent.

Link com os links aqui
A senha para descompactar está no arquivo.

Bom Natal.

Um comentário:

  1. São 4 cds do anthology? Eu tenho 3 cds duplos... Quanto ao filme, tive a tentação de baixar os dvds, mas os 20gb me desanimaram.
    Cara, vocês têm que divulgar mais isso aqui, o blog está muito bem escrito, com muito bom conteúdo, mas ninguém comenta!
    E até agora só ouvi o Electric Prunes do que eu baixei, mas ao primeiro olhar não gostei muito... Passível de mudança de opinião.

    ResponderExcluir