terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Especial Love Parte 1-Love

No penúltimo post desse blog eu larguei a dica de que o próximo post ia ser especial e aqui está ele (ou parte dele). Pela primeira vez na história desse blog nós vamos ter três posts seguidos (um por dia eu quis dizer), e o assunto será um só ..... LOVE.
Para cada dia teremos um dos três primeiros e mais importantes discos dessa banda que influenciou os Doors, o Jimi Hendrix e praticamente qualquer um que tomou um ácido e tocou um instrumento nos anos 60.
Agora ao que importa.
LOVE-LOVE

Baixe

Nada melhor para começar do que o começo, o que no nosso caso quer dizer "Love", disco homônimo que apresentou ao mundo a banda de Arthur Lee. O albúm já começa com a melhor música: "My Little Red Book", mas a próxima ("Can't Explain") não deixa a onda baixar, e essas duas são bons exemplos da pressão que têm as músicas mais animadas da banda. No lado das baladas temos "Gazing" e "No Matter What You Do" além de umas outras também muito boas que têm aquele esquema: melosíssimas mas mesmo assim (ou talvez por isso mesmo) fodaças. Esse é o disco perfeito para se conhecer a banda, logo, baixe e siga-nos nessa jornada amanhã.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário