sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

She & Him - Volume One / Pulp Fiction Soundtrack

O Natal está chegando, caros leitores do Bixo, e como em qualquer rede de supermecados, quem ganha o presente é você! Bem, hoje vamos de algo bem atual. Muitos de vocês talvez não vão gostar (o meu querido Akinzão da Pavuna deve ser um deles) dessa dupla, que não é sertaneja, que eu vou apresentar a vocês. As músicas são fofinhas, definitivamente não é muito o perfil dos bixeiros, mas eu me amarro muito e como o post é meu, foda-se, certo?




Pois bem, a dupla é formada por M. Ward (o primeiro nome dele whatever) e a lindíssima (põe íssima nisso) atriz e cantora Zooey Deschanel. Sim, a que fez O Guia do Mochileiro das Galáxias, Sim Senhor e agora está em cartaz com 500 Dias de Amor (se não me engano. Não vi, mas fui bem recomendado). Além de ser bonita, rica etc. e tal, ela ainda tem uma voz de explodir a cabeça. Como eu disse, as músicas fazem o estilo fofinho e não tem o selo Parental Advisory tão comum aqui, mas são BOAS. Inclusive com belos covers, como I Should Have Known Better dos Beatles e os standards You Really Gotta Hold On Me e Swing Low, Sweet Chariot, que vem como Untitled no disco. Resumindo, vale a pena dar uma chance a si mesmo de gostar.

DOWNLOAD

Então, como é Natal (e meu birthday chegando aí também. Aceito presentes), você leva de bônus A TRILHA SONORA DE PULP FICTION! É genial! A jukebox do Tarantino é simplesmente o Graal de todos os amantes da música boa. Destaque para as falas do filme intercaladas, incluido a foderosa passagem de Ezequiel 25:17, que eu praticamente já decorei. Lambuze-se!



Beijo do gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário