sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The Beatles Remastered (Discografia)


Jovens, dia 09/09/09, junto com o Rock Band, foi lançada toda a discografia do quarteto de Liverpool completamente remasterizada. O preço de cada CD em terras tupiniquins está 35 reais (34,90 pra ser mais exato), um pouco salgado. Realmente comprar TODA a discografia é pra viciado ou quem tem sobrando. Como a maioria não é nenhum dos dois, eu afirmo que vale a pena comprar um ou outro (Rubber Soul principalmente hehe) pelos extras que vem junto. Também pra não ficar com a consciência pesada de baixar tudo aqui pelo bixo.

O que??? Baixar tudo pelo Bixo???

Sim!!! Nós temos os remasterizados em primeira mão pra você, nobre leitor e ouvinte!!! A princípio pensei que o link fosse falso e o que eu estava baixando eram as mesmas versões que todo mundo está cansado de ouvir no seu mp3 player. Mas não!!! Ao ouvir If I Fell e Eight Days a Week, não só fiquei impressionado com a qualidade, mas notei a clara diferença e carimbo que você realmente vai estar baixando o Remasters dos Beatles.

Você vai precisar de um programa de torrent para fazer o download. Eu recomendo o Vuze, que é grátis e basta digitar Vuze download no Google que você achará o site oficial com o download. O torrent em si está muito saudável. Fiz o download na velocidade máxima da minha internet. Os arquivos mp3 estão com 320 kbps para você aproveitar toda a qualidade do som sem perdas. Espero que aproveitem e indiquem a seus amiguinhos.

Baixe o Torrent aqui

Um beijo remasterizado.

2 comentários:

  1. Recomendo a todos! Já havia baixado antes mesmo de lançar, e a diferença é notável! Vale lembrar que a remasterização não vai fazer que nunca gostou de beatles gostar agora.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom, baixou em 40min, qualidade ÓTIMA!!!

    ResponderExcluir